A Click&Compre tem como objetivo garantir a satisfação total de seus clientes em todas as compras realizadas em nossa loja virtual. Portanto, por algum motivo, você pode solicitar a troca ou devolução do produto seguindo as orientações abaixo.
Prazos para troca
O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca. Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato com o nosso canal de atendimento ao cliente pelo WhatsApp ou email, informando o nome completo, CPF e motivo da solicitação.
Condições para troca
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar as condições do produto. Caso seja identificado que o produto não atende aos critérios mencionados acima, a Click&Compre reserva-se o direito de não aceitar a troca ou devolução.
Troca por produto com defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca do produto em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A Click&Compre arcará com os custos do envio do produto para análise técnica e, caso o defeito seja confirmado, arcará com os custos de envio do novo produto para o cliente.
Devolução por arrependimento ou desistência
O cliente pode solicitar a devolução do produto por arrependimento ou desistência em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesse caso, a Click&Compre arcará com os custos do envio do produto para análise técnica e, caso as condições mencionadas acima sejam atendidas, o valor pago pelo produto e o frete serão integralmente reembolsados por um crédito para poder gastar como quiser na loja.
Contato
Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções ou sobre as práticas de atendimento da Click&Compre, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente.
Última atualização: 26/02/2023